8. Como usar o Cartão Elolife para Comprar Medicamentos?
Veja como usar o Cartão Elolife para comprar medicamentos em apenas três etapas:
1-PESQUISE
Consulte a rede credenciada de farmácias e escolha uma para comprar os medicamentos.
2-ESCOLHA OS MEDICAMENTOS
Você não precisa recarregar o seu Cartão Elolife para comprar medicamentos, basta
apresentar o seu Cartão Elolife no balcão ou no caixa da farmácia.
3-USE Apresente o seu Cartão Elolife e aguarde o atendente/farmacêutico validar
seu desconto.
9. Por que ter o cartão Elolife ao invés de um Plano de Saúde?
Com o Cartão Elolife, seu custo irá depender exclusivamente da sua utilização, sendo
um custo menor do que seria pagar atendimentos particulares avulsos ou um plano
de saúde.
O Cartão Elolife não aplica aumento por faixa etária, não tem limite de idade, não
tem limite de utilização, te dá descontos de até 80% em consultas e procedimentos
médicos e de até 60% em medicamentos, sendo bom para a sua saúde e para a sua economia.
10. Qual o valor de uma consulta?
As consultas médicas são:
A partir de R$60,00 para clientes de plano empresarial. A partir de R$70,00 para
clientes de plano adesão. A partir de R$80,00 para clientes de plano familiar.
11. Há tarifas no Cartão Elolife para clientes?
Sim, as tarifas são somente referentes a transações realizadas.
Tenho Dúvidas Sobre Tarifas
TRANSAÇÃO - VALOR Carga e Recarga - 5% Emissão de 2ª via de Cartão R$ 9,00 Retirada
do Saldo Disponível (transferência) R$ 8,50 Tarifa de Cancelamento R$ 19,00
12. O Cartão Elolife tem atendimento de emergência?
Não, o atendimento é somente eletivo (previamente agendado).
13. O Cartão Elolife tem consultas online?
Não. Muitos diagnósticos são feitos durante o exame físico do paciente na consulta,
então para eficiência do atendimento oferecemos apenas consultas presenciais.
14. Consigo agendar direto com o consultório?
Sim. Há três opções de agendamento: online, ligação para o credenciado escolhido
ou ligação para a central de atendimento Elolife.
15. O Cartão Elolife cobre cirurgias e internações?
Não. O cartão Elolife é para utilização de consultas e exames.
16. Tenho direito ao retorno? Como funciona?
Um retorno é o acompanhamento de um processo que foi iniciado, seja ele um tratamento
ou a suspeita de um diagnóstico, que depende da análise de exames previamente solicitados.
Sendo assim, é o médico que determina a necessidade de retornar ou não.
Se houver a indicação para retorno, o paciente deve entrar em contato para agendar
e retornar no prazo definido pelo profissional de saúde, de acordo com a disponibilidade
de agenda médica.
17. O Cartão Elolife cobre todos os exames?
Os laboratórios e centros médicos credenciados realizam mais de 1.000 exames. Consulte
a unidade credenciada na qual deseja atendimento para verificar se todos quais exames
podem ser realizados no local.
18. Todos os clientes do Cartão Elolife participam do sorteio mensal de R$ 5.000,00?
Como funciona o sorteio
Somente menores de 14 anos ou maiores de 70 anos não podem participar dos seguros
de acidentes pessoais e, consequentemente, dos sorteios.
Os demais clientes do Cartão Elolife recebem uma apólice de Seguro de Acidentes
Pessoais da AIG com dois números da sorte compostos de seis dígitos em seu certificado
individual para participar de sorteios mensais realizados pela Caixa Econômica Federal.
Será contemplado o certificado individual que possuir o número do sorteio coincidente
com os três últimos algarismos do 1º prêmio seguidos dos três últimos algarismos
do 2º prêmio da Loteria Federal, nessa ordem. Não há garantia de sorteados. Exemplo:
caso os 2 (dois) primeiros prêmios da extração da Loteria Federal sejam:
1º prêmio - – 55.212
2º prêmio – 11.078
O número sorteado será: 212.078.
Não é necessário acompanhar os resultados. Se você for sorteado, entraremos em contato.
Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto à Elolife, para que o aviso possa
ser feito com sucesso.
19. Tenho interesse em me credenciar ao Cartão Elolife. O que eu faço?
Entre em contato pelo e-mail atendimento@elolife.com.br.
20. O Cartão Elolife tem consultas online?
Há tarifas no Cartão Elolife para prestadores de serviços de saúde?
21. Tenho interesse em ser um representante do Cartão Elolife. O que eu faço?
A rede credenciada do Cartão Elolife está em constante expansão. Atualmente há credenciados
em: Atibaia, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barrinha e Pontal.
22. Como faço uma recarga via depósito identificado?
Se dirija ao guichê do caixa físico de uma agência Bradesco e informe que deseja
fazer um depósito identificado com seu CPF. O depósito identificado deve ser feito
com o valor que deseja colocar de recarga no cartão para:
Clube de RH e de Autocura Ltda
Banco: Bradesco
Agência: 915-6
Conta Corrente: 16654-5
Após a recarga, entre em contato com a Central de Atendimento Elolife via e-mail
ou telefone.
23. Como sei se o valor da recarga que fiz está no meu Cartão Elolife?
Acessando a sua área restrita no site Elolife, o APP Elolife em seu smartphone ou
ligando na Central de Atendimento Elolife.